A qualidade dos trabalhos de reconstrução do asfalto do trecho da MT-175 que liga Araputanga à São José dos Quatro Marcos, na região Oeste de Mato Grosso, foi duramente criticado pelo Governo do Estado.
Os trabalhos foram iniciados no início do mês de junho pela construtora Geosolo Engenharia e foi criticado pelo próprio governador Pedro Taques, que visitou dez municípios da região no último final de semana (13 e 14/08).
Taques falou sobre sua insatisfação em relação a qualidade da obra durante palestra ministrada aos acadêmicos da FCARP com o tema "Desafios de gerir a máquina pública numa perspectiva de transformação", realizada na última quinta-feira a noite.
"Não vamos aceitar obra meia boca. Queremos um serviço de qualidade", disse ao destacar que 'quando fazemos qualquer obra em nossa casa, prezamos pela qualidade, e no serviço público também dever ser assim'. Ele enfatizou ainda a importância da fiscalização por parte de todos.
Foto: Imagem TV Popular Web
Magistrados ressalta senso de responsabilidade e compromisso com os valores democráticos que norteiam a Justiça Eleitoral brasileira
Vale ressaltar que a agência suspendeu a comercialização e o uso de detergentes, lava-roupas e desinfetantes líquidos cujos lotes terminam com o número 1
Estado registrou 3,1% de desocupação no 1º trimestre de 2026 e ficou na segunda posição entre os menores índices do país
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.