logo

Regional

Governo critica qualidade de reconstrução asfáltica do trecho da MT-175 que liga Araputanga à Quatro Marcos


A qualidade dos trabalhos de reconstrução do asfalto do trecho da MT-175 que liga Araputanga à São José dos Quatro Marcos, na região Oeste de Mato Grosso, foi duramente criticado pelo Governo do Estado.


Os trabalhos foram iniciados no início do mês de junho pela construtora Geosolo Engenharia e foi criticado pelo próprio governador Pedro Taques, que visitou dez municípios da região no último final de semana (13 e 14/08).


Taques falou sobre sua insatisfação em relação a qualidade da obra durante palestra ministrada aos acadêmicos da FCARP com o tema "Desafios de gerir a máquina pública numa perspectiva de transformação", realizada na última quinta-feira a noite.


"Não vamos aceitar obra meia boca. Queremos um serviço de qualidade", disse ao destacar que 'quando fazemos qualquer obra em nossa casa, prezamos pela qualidade, e no serviço público também dever ser assim'. Ele enfatizou ainda a importância da fiscalização por parte de todos.

Foto: Imagem TV Popular Web

 


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.